sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gratidão eterna

Ao meu Deus, meu Senhor, meu Salvador.

Me sinto pequeno demais para Te adorar, indigno demais para Te amar. Seu perdão me reveste todos os dias, setenta vezes sete é o número, devo perdoar como o Senhor me perdoa. Não me permita sucumbir às minhas tentações, tão extensas e variadas, tão mortais quanto a morte. Proteja-me sob Tua sombra, a sombra do Onipotente, a sombra do Altíssimo. Te agradeço tanto por nunca virar ter virado as costas para mim! Por sempre ter se mostrado o que é, Deus, insondável, fiel, mais cuidadoso do que eu jamais conseguiria conceber. Te agradeço também por ser maior, muito maior do que minha imaginação, por quebrar todas as barreiras que minha mente poderia ter criado, por ser mais profundo, mais terrível, mais amoroso, mais justo, mais santo e mais criativo, além de tantos outros atributos. À fonte de toda a beleza eu rendo minhas débeis palavras, minha falha gratidão, minhas lágrimas. Gostaria de poder ser mais eloquente meu Deus! Gostaria de poder exaltar Seu nome da maneira mais bela possível, gostaria de poder imprimir através das palavras nas mentes e corações uma diminuta parte apenas do Senhor, talvez um pouquinho dos meus sentimentos, talvez um pouquinho do que o Senhor fez por mim.

Queria ser poeta para poetizar minha vida e através dessa poesia mostrar O Poeta maior.

Queria ser muitas coisas. A única coisa que não queria o Senhor me fez ser. E hoje sou Seu filho. E hoje sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário